... como as coisas funcionam ...

O mundo nunca para. Às vezes você só precisa de uns cinco minutos estagnado, mas isso é impossível. Ele segue em frente sem se importar com o que você quer que aconteça. A vida também não é sua melhor amiga. Ela finge estar ao seu lado... E quando você menos espera se depara em um campo de batalha sendo bombardeado por todas as direções. Neste momento você só tem duas escolhas: Você pode correr... Tentar fugir - mas duvido que vá conseguir escapar - ou você pode ficar e encarar toda a situação de cabeça erguida - tenho certeza que ela terá medo e é provável que você a vença.

A única coisa que você jamais pode fazer, seja qual for a situação, é desistir. Assim você diz para a vida que ela está no controle e você perde todo o direito de tomar decisões... Ela irá te dominar e você só poderá abaixar a cabeça e obedecer... Por isso enfrente-a, não importa o quão difícil isso possa parecer... Pois Deus não lhe dá um fardo maior do que você possa carregar...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

... Vida ... Amor ...


(song)

Eu estava aqui todo esse tempo
Mas você nunca me notou
Sempre caminhando ao seu lado
Fui sua confidente
Mas você nunca me deu valor

Agora que eu vou partir
Parece que eu sou a única pessoa que existe no mundo pra você

Agora é tarde demais
Você esperou muito tempo
Para confessar seu amor
Eu esperei, mas cansei
Isso termina aqui

Você me liga o dia todo
Desista! Eu não vou atender
Nem leio suas mensagens
Eu as deleto
Pro cure seu caminho, eu já achei o meu

Por que você demorou tanto?
Tudo poderia ter sido diferente
Já não há mais volta

Agora é tarde demais
Você esperou muito tempo
Para confessar seu amor
Eu esperei, mas cansei
Isso termina aqui

Um comentário:

  1. hmm, um segundo, um milésimo de segundo é o que separa a vitória da derrota, separa o recorde do lugar comum. Que dizer de um sentimento que esperou um passo que nunca foi dado ou foi dado tarde demais?
    Sei não, mas acho que o que demorou vai se arrepender pro resto da vida...

    ResponderExcluir