... como as coisas funcionam ...

O mundo nunca para. Às vezes você só precisa de uns cinco minutos estagnado, mas isso é impossível. Ele segue em frente sem se importar com o que você quer que aconteça. A vida também não é sua melhor amiga. Ela finge estar ao seu lado... E quando você menos espera se depara em um campo de batalha sendo bombardeado por todas as direções. Neste momento você só tem duas escolhas: Você pode correr... Tentar fugir - mas duvido que vá conseguir escapar - ou você pode ficar e encarar toda a situação de cabeça erguida - tenho certeza que ela terá medo e é provável que você a vença.

A única coisa que você jamais pode fazer, seja qual for a situação, é desistir. Assim você diz para a vida que ela está no controle e você perde todo o direito de tomar decisões... Ela irá te dominar e você só poderá abaixar a cabeça e obedecer... Por isso enfrente-a, não importa o quão difícil isso possa parecer... Pois Deus não lhe dá um fardo maior do que você possa carregar...

sábado, 12 de dezembro de 2009

... Valorização ...

Quando você se olha no espelho, parece que sempre tem algo errado, parece que nunca está bom o bastando, que nunca está perfeito... Aí vêm as críticas que você faz a si mesmo. Acredite: Isso não está fazendo as coisas melhorarem!
Em vez de você se encher de críticas, talvez fosse melhor tentar valorizar suas qualidades. Parar de se cobrar demais... Viva a vida, seja feliz!
Não perca o seu tempo tentando fazer com que tudo seja perfeito... Tudo já é perfeito, você só precisa saber por qual direção olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário