... como as coisas funcionam ...

O mundo nunca para. Às vezes você só precisa de uns cinco minutos estagnado, mas isso é impossível. Ele segue em frente sem se importar com o que você quer que aconteça. A vida também não é sua melhor amiga. Ela finge estar ao seu lado... E quando você menos espera se depara em um campo de batalha sendo bombardeado por todas as direções. Neste momento você só tem duas escolhas: Você pode correr... Tentar fugir - mas duvido que vá conseguir escapar - ou você pode ficar e encarar toda a situação de cabeça erguida - tenho certeza que ela terá medo e é provável que você a vença.

A única coisa que você jamais pode fazer, seja qual for a situação, é desistir. Assim você diz para a vida que ela está no controle e você perde todo o direito de tomar decisões... Ela irá te dominar e você só poderá abaixar a cabeça e obedecer... Por isso enfrente-a, não importa o quão difícil isso possa parecer... Pois Deus não lhe dá um fardo maior do que você possa carregar...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

... PARE ! POR FAVOR...

Talvez você devesse parar de procurar imperfeições, defeitos nos outros só parar conseguir manter a imagem de perfeição que criou ao meu respeito... Você já parou pra pensar que talvez não sejam as pessoas... Que talvez não seja o “tudo ao meu redor” que me faz assim?! Já parou pra pensar que talvez o problema não esteja em alguém próximo demais, ou em tudo que me cerca, mas que talvez o problema esteja bem na sua frente, que o problema seja eu?! Pare de culpar os outros... Pare de procurar um responsável... Por um único momento, pare e olhe para mim... Esqueça todo o resto, e me veja exatamente como eu sou... Perceba que eu não sou a garotinha perfeita que você tanto esperou... Você precisa entender que talvez o mundo não seja perigoso demais, se você o conhecer.

2 comentários:

  1. "Você precisa entender que talvez o mundo não seja perigoso demais, se você o conhecer. " < bonitas palavras, mas nao sei se concordo PLENAMENTE com voce ;/

    ResponderExcluir
  2. Bom sei que vou parecer chata, nem msm comentando nds q tenha haver com isso, mais eu sou sua leitora do Lua Nova por Jasper Hale na comunidade Japer Hale - Crepusculo, e estou aflita pra continuar a ler, faz qs 1 mês que vc não posta mais nds lá...Por favor volte!

    ResponderExcluir