... como as coisas funcionam ...

O mundo nunca para. Às vezes você só precisa de uns cinco minutos estagnado, mas isso é impossível. Ele segue em frente sem se importar com o que você quer que aconteça. A vida também não é sua melhor amiga. Ela finge estar ao seu lado... E quando você menos espera se depara em um campo de batalha sendo bombardeado por todas as direções. Neste momento você só tem duas escolhas: Você pode correr... Tentar fugir - mas duvido que vá conseguir escapar - ou você pode ficar e encarar toda a situação de cabeça erguida - tenho certeza que ela terá medo e é provável que você a vença.

A única coisa que você jamais pode fazer, seja qual for a situação, é desistir. Assim você diz para a vida que ela está no controle e você perde todo o direito de tomar decisões... Ela irá te dominar e você só poderá abaixar a cabeça e obedecer... Por isso enfrente-a, não importa o quão difícil isso possa parecer... Pois Deus não lhe dá um fardo maior do que você possa carregar...

sábado, 14 de agosto de 2010

... A Aproximação do Fim...

Os ventos me trouxeram uma notícia diferente da que eu esperava ouvir... E quando eu senti a brisa da praia arrepiando todo o meu corpo, foi exatamente quando se aproximou o adeus. Já era noite, e o ar gelado que passava por mim começou a ser notado... Mas eu tinha que permanecer ali, não podia fugir ou nem mesmo tentar correr, apenas parada esperando para congelar junto a tudo ao meu redor. Os gritos de socorro não eram ouvidos, porque o ar estava sufocante, e a aflição, que era em vão, foi descartada. E quando as lágrimas impediram os sentidos, foi quando percebi a morte. E tudo o que eu desejei fora uma chuva, que não chegou a cair, assim poderia levar todas as coisas que não prestavam quando passasse.
Quando o sol resolveu aparecer, já era tarde, e a esperança havia tomado outro rumo... Os sentidos continuaram a ser bloqueados por um choro compulsivo que podia ser sentido na alma... Mas que logo partiu, pois teve medo da morte... Pois era gelada e horripilante, fazia a vida parecer à perfeição que procuramos... Mas no final do dia, isso tudo só seria uma maneira de estar mais próximo do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário