... como as coisas funcionam ...

O mundo nunca para. Às vezes você só precisa de uns cinco minutos estagnado, mas isso é impossível. Ele segue em frente sem se importar com o que você quer que aconteça. A vida também não é sua melhor amiga. Ela finge estar ao seu lado... E quando você menos espera se depara em um campo de batalha sendo bombardeado por todas as direções. Neste momento você só tem duas escolhas: Você pode correr... Tentar fugir - mas duvido que vá conseguir escapar - ou você pode ficar e encarar toda a situação de cabeça erguida - tenho certeza que ela terá medo e é provável que você a vença.

A única coisa que você jamais pode fazer, seja qual for a situação, é desistir. Assim você diz para a vida que ela está no controle e você perde todo o direito de tomar decisões... Ela irá te dominar e você só poderá abaixar a cabeça e obedecer... Por isso enfrente-a, não importa o quão difícil isso possa parecer... Pois Deus não lhe dá um fardo maior do que você possa carregar...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

... Não Há Muito Que Se Fazer...

Tem momentos que tudo o que a gente gostaria era de sumir do mapa… Apagar nosso passado… Fingir que nada aconteceu… Mas são coisas impossíveis de se fazer… Você pode se esconder por algum tempo, mas não para sempre… Não dá para desfazer o passado… O que está feito, está feito... Não tem volta... E mesmo que você finja que nada aconteceu, mesmo que você pare de pensar nisso... Sempre vai haver um idiota para lembrar o que você lutou tanto para esquecer. É o que acontece... Não há muito que se fazer, mas claro que a gente tem que dar um jeito, e resolve que é capaz. É quando a gente chega pra alguém e diz que vai encarar tudo de frente, porque não aguenta mais viver assim... E que é melhor sofrer com as conseqüências... Mas quando chega a hora, a gente percebe que era tão mais fácil quando estávamos apenas falando, ou quando estávamos planejando toda a situação na nossa mente. E acabamos não fazendo absolutamente nada... Porque as coisas não irão mudar para melhor... E nada será como a gente quer... Como a gente esperava que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário